
Campinas, SP, 01 (AFI) – Dois jogos deram sequência na 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira. Fora de casa, a Ferroviária desencantou ao derrotar o Remo, por 2 a 0, no Mangueirão, e deixou o Z4. Mesma situação do Operário-PR, que fez o dever de casa e bateu o Criciúma por 1 a 0, e se afastou da zona da degola.
FERROVIÁRIA RESPIRA
A Ferroviária conseguiu um excelente resultado e voltou a vencer na Série B ao fazer 2 a 0 no Remo no Mangueirão, em Belém (PA). Efetiva, aproveitou bem suas chances e marcou com Ronaldo e Juninho, um em cada tempo. No segundo tempo, ainda ficou com um jogador a mais após expulsão de Pedro Rocha, do Remo.
A Ferroviária não vencia na Série B há seis jogos, sendo quatro derrotas e dois empates. A última vitória tinha sido em 21 de junho, quando fez 1 a 0 no CRB, em casa. Agora aparece em 14º lugar com 23 pontos e há três jogos sem perder.
O Remo, por outro lado, voltou a ser derrotado após seis jogos, em que teve duas vitórias e quatro empates. A última derrota tinha sido em 21 de junho, quando perdeu o clássico para o Paysandu, em casa, por 1 a 0. Com 30 pontos, o Remo segue fora do G-4.
NO FINALZINHO
Foi “chorada” a vitória do Operário-PR no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR). Atuando com um mais desde a metade do segundo tempo, persistiu, até que Matheus Souza arriscou de longe e contou com um desvio no meio do caminho para marcar o gol do triunfo por 1 a 0 sobre o Criciúma.
Com os três pontos, o Operário chegou ao quinto jogo sem perder e subiu para o meio da tabela, em 10º lugar, com 26 pontos. Já o Criciúma vinha de quatro vitórias seguidas e perdeu a chance de entrar no grupo de acesso, permanecendo em sexto lugar, com 29 pontos.

0


0


0


2


0


0


0


0


2


0