
Criciúma, SC 29 (AFI) – O Cuiabá desperdiçou a chance de ficar colado no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, no Heriberto Hülse, o Dourado visitou o Criciúma e foi superado pelo placar mínimo, o que reforçou o momento oscilante vivido pela equipe na Segundona.
PONTA PONDERA
Recém-chegado aos auriverdes, o atacante Jáder reconheceu que o time oscilou dentro das quatro linhas ao longo dos 90 minutos, custando assim ao menos o empate. O jogador do Cuiabá destacou a evolução apresentada pela equipe, apesar de estar irregular na competição, a qual considera bastante equilibrada.

“Difícil falar. Fica muito fácil falar que, se jogássemos consistentes durante todo o jogo, conquistaríamos o resultado positivo. Falta a gente criar um pouco mais para aproveitar e fazer os gols, mas no restante a gente está melhorando. A Série B é difícil, equilibrada, e tem equipes muito qualificadas, porém a gente buscará seguir firme pelo acesso”, declarou.
SITUAÇÃO AURIVERDE
Com o resultado negativo, os cuiabanos caem à 7ª posição, seguindo estacionados nos 28 pontos. Agora, o Cuiabá busca mais regularidade ao iniciar o returno enfrentando o Volta Redonda, somente na próxima segunda-feira (04), às 21h30 (de Brasília); partida válida pela 20ª rodada da Série B.