
Desde que Lucas Guimarães e Carlinhos Maia anunciaram o fim do relacionamento de 15 anos no início da semana, o apresentador do SBT se tornou o centro das atenções e viu seu rosto estampar as notícias de todas os sites e páginas de fofoca do país. À repórter Fernanda Siccherolli, do portal LeoDias, Lucas desabafou sobre a exposição que a separação tomou na mídia.
“É tudo muito intenso. E o ônus da figura pública é justamente essa pressão [da mídia], a saúde mental que acaba ficando um pouco bagunçada, mas entrego tudo nas mãos de Deus. As pessoas veem o quanto nós somos pessoas reais, então acho que é isso que o público tanto se identificou. Então vamos para cima, que tem muito trabalho”, contou.
Veja as fotos
Bem-humorado, o apresentador ainda brincou com o titular deste portal, e ressaltou as habilidades do fofoqueiro para conseguir lidar com tanto “babados” das celebridades. “Um Leo Dias só é pouco, Brasil, para tanto babado que acontece. Meu coração até acelera quando eu vejo uma foto minha estampada: ‘ai meu Pai do Céu, o quê eu fiz?’”, brincou.
Lucas Guimarães conversou com a reportagem do portal LeoDias durante as gravações da estreia do “Programa João Silva”, do SBT, em que o influenciador se junta a Gkay em um quiz de perguntas e respostas da história da televisão contra Sônia Abrão. O programa vai ao ar na madrugada do dia 10 de agosto.
“Quando eu vejo a plateia, meus olhos brilham. As pessoas me cobram muito um programa de estúdio [como o de João Silva] e acredito que ainda pode chegar o momento do ‘Eita, Lucas’ ganhar um novo formato. Eu sou uma pessoa adaptável, o que me colocar para fazer eu vou lá e dou meu melhor. Mas não faria sentido, porque o que mais me move é estar no meio do povo”, afirma.
“Existe essa possibilidade do estúdio, mas não agora. Acontece que o ‘Eita, Lucas’ vai ganhar novos quadros, quadros incríveis. Um quadro em que a gente vai lá pagar o boleto de R$ 5 mil da pessoa, mas claro, que grandes coisas vão acontecer”, adiantou. “O quadro ‘Chuveiro ou Dinheiro’ permanece, e vou te contar que é meu quadro favorito. Justamente porque é o quadro que me trouxe até o SBT. Foi quando a Dani [Daniele Beyruti] me viu colocando 30, 35 mil pessoas e não tem como tirar isso”.