
A JHSF, uma das principais empresas do mercado de luxo no Brasil, anunciou a contratação da agência Lucien Pagès Communication para liderar sua estratégia de relações públicas e comunicação global.
O renomado profissional, conhecido como “Príncipe de Paris”, será responsável pela comunicação de todas as divisões do grupo, incluindo o varejo de luxo, centros comerciais, o desenvolvimento de marcas internacionais, os hotéis e restaurantes Fasano, o setor imobiliário de alto padrão e o Catarina Executive Airport.
Leia mais:
Lucro líquido consolidado da JHSF atinge R$ 340 milhões no 1º trimestre, alta de 139% em 1 ano
Lucien Pagès, que já atende marcas como Saint Laurent, Schiaparelli e Jaquemus, trará sua vasta experiência no setor para fortalecer a presença da JHSF no mercado internacional. A parceria foi oficializada com um jantar no restaurante Parigi, parte do grupo Fasano em São Paulo, que reuniu editores das principais publicações de moda e lifestyle do Brasil.
Recentemente, o grupo tem apresentado resultados financeiros positivos, com aumento na receita bruta e no lucro líquido.
—
ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
FAST Channels: Samsung TV Plus, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
O post JHSF contrata Lucien Pagès para expansão internacional do grupo apareceu primeiro em Times Brasil- Licenciado Exclusivo CNBC.