
Goiânia, GO, 30 (AFI) – O Goiás entrou em campo campeão, de maneira simbólica, do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, na Serrinha, perdeu a chance de disparar ainda mais na liderança da Segundona, pois amargou empate por 1 a 1 frente ao Remo.
GOLEADOR SATISFEITO
Ainda que o Esmeraldino não tenha vencido, o atacante Anselmo Ramon gostou da igualdade. Segundo o centroavante do Goiás, autor do gol no confronto, o mais importante aprendizado foi o fato de não ter sido derrotado diante de seus torcedores, com a equipe sendo recompensada pelo empenho mostrado.

“Jogo grande, já que tivemos muitas oportunidades, assim como eles. Nós não podemos perder jogando em casa, temos que pontuar, como aconteceu, e agora seguimos de cabeça erguida em busca do nosso objetivo, que é o acesso. Tivemos que nos expor mais e deu resultado, além das mexidas que o Mancini fez. Foi um empate que saímos satisfeitos pelo contexto”, afirmou o camisa 9.
SITUAÇÃO ALVIVERDE
O resultado, apesar de negativo, manteve os goianos na liderança da Série B, agora somando 38 pontos. O próximo compromisso do Goiás, na abertura do returno, será no final de semana frente ao Amazonas; confronto acontecerá na Arena da Amazônia neste sábado (02), às 20h30 (de Brasília), pela 20ª rodada.