
Rio de Janeiro, RJ, 8 (AFI) – O Vasco avançou às quartas de final da Copa do Brasil ao vencer por 3 a 1 o CSA, em São Januário, e isso garantiu um fôlego ao trabalho do técnico Fernando Diniz, que vinha ameaçado pelos últimos maus resultados. Nos últimos sete jogos, o Vasco tinha perdido três e empatado quatro vezes.
Ao final do jogo, enquanto os jogadores se abraçavam em campo e festejavam com a torcida, Fernando Diniz seguiu em passos firmes rumo aos vestiários. Na entrevista coletiva, ele elogiou a atuação do time no primeiro tempo e elogiou a vibração da torcida.
VASCO LIQUIDA NO 1º TEMPO
Irretocável durante os primeiros 45 minutos, o Vasco venceu o CSA por 3 a 1 em São Januário, pelo returno das oitavas de final da Copa do Brasil, e garantiu sua classificação durante a noite desta quinta-feira (07).
Fazendo a melhor primeira etapa da temporada, o Gigante da Colina praticamente definiu o jogo em gols de Rayan, Philippe Coutinho e Tchê Tchê, restando ao Azulão apenas descontar no início da segunda metade, com Brayann.
