
Carlos Bolsonaro, filho de Jair Messias Bolsonaro, passou mal após a prisão domiciliar do ex-presidente da República, por descumprimento de medidas e tentativa de obstrução da Justiça, ser decretada nesta segunda-feira (4/8). O também político, que cumpre seu sétimo mandato como vereador no Rio de Janeiro, está em um hospital da Barra da Tijuca, Zona Oeste da Cidade.
Ele estaria sendo atendido por um cardiologista. A reportagem do portal LeoDias entrou em contato com a assessoria do Hospital da Unimed e com a equipe do político para saber mais sobre o quadro de saúde dele, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto.
Veja as fotos
Leia Também
A prisão domiciliar de Jair Bolsonaro foi decretada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) nesta segunda-feira (4/8). De acordo com a decisão, a ex-presidente da República estaria atrapalhando o processo do qual é réu pela tentativa de golpe. Ele está proibido de utilizar aparelhos eletrônicos e receber visitas, exceto familiares e os advogados.
Carlos Bolsonaro (PL) ocupa o cargo desde 2001. Ele foi eleito no último pleito com 130.480 votos, o recorde da cidade. Além dele, Jair é pai de outro quatro filhos: Flávio, Eduardo, Renan e Laura. Os quatro mais velhos seguiram carreira na política, enquanto a caçula, de 14 anos, é a exceção.