
Salvador, BA, 30 (AFI) – O Retrô perdeu, mas conseguiu ter a desvantagem mínima pela vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, a Fênix caiu para o Bahia por 3 a 2, na Arena Fonte Nova, e agora tem que reverter o prejuízo atuando como mandante.
CENTROAVANTE CELEBRA
Responsável por evitar que a vantagem tricolor fosse mais ampla, o atacante Franklin Mascote voltou a balançar as redes depois de quatro meses, já que havia marcado pela última vez na final do Campeonato Pernambucano. Mascote saiu de campo feliz por se tornar pais novamente e marcar gol em solo baiano, sua terra natal.

“Esse gol tem gostinho especial, serei papai novamente e já fiz a comemoração. Feliz por voltar a marcar e ajudar meu time na Copa do Brasil. O placar aqui foi apertado, mas tentaremos reverter a desvantagem lá no Recife. Feliz também por marcar um gol aqui na minha terra, pois sou baiano”, afirmou o camisa 9 retroense.
SITUAÇÃO AZULINA
Com o resultado, os pernambucanos terão de vencer por dois ou mais tentos na Arena de Pernambuco, na próxima quarta-feira (06), às 19h30. Antes, o Retrô mede forças contra o Náutico em duelo estadual na Série C, neste domingo (03), às 19h nos Aflitos; partida frente ao Timbu é válida pela 15ª rodada.