
Goiânia, GO, 30 (AFI) – O Remo desperdiçou uma grande oportunidade, de entrar no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (29), na Serrinha, o Leão ficou em um empate amargo por 1 a 1 diante do Goiás, quando somente a vitória interessava para chegar à zona de acesso no final do primeiro turno.
ARQUEIRO AVALIA
Um dos responsáveis pelos azulinos não terem sido derrotados, o goleiro Marcelo Rangel saiu de campo com um misto de sensações. Mesmo que tenha ficado satisfeito por ajudar o Remo fazendo boas defesas, inclusive em um pênalti cobrado por Tadeu, o ex-jogador do Esmeraldino destacou a falta de pontaria de sua equipe.

“Foi diferente depois de passar tantos anos aqui vir jogar contra, mas agora defendo o Remo e tenho que fazer o meu melhor sempre. Estou feliz por poder contribuir. Fizemos um grande jogo e merecíamos até a vitória, principalmente pelo que criamos no segundo tempo. Novamente numa desatenção tomamos o gol, porém é do futebol e estamos pontuando. Jogamos contra o líder e pontuamos. Estudei bastante as cobranças do Tadeu e pude fazer a defesa”, comentou Rangel.
SITUAÇÃO REMISTA
O resultado adverso fez os paraenses ficarem na 5ª posição, com os mesmos 30 pontos da Chapecoense, porém atrás pelo número de triunfos: 9 a 7. O Remo tem nova chance de chegar ao grupo classificatório à Série A, no início do returno, nesta sexta-feira (01): confronto será diante da Ferroviária, no Mangueirão, às 19h pela 20ª rodada.